Novo Site
É com grande regozijo que estamos a apresentar o novo “site” da Supercargo que pretendemos venha a constituir uma forma de comunicação mais facilitada e permanente com os nossos Clientes e Amigos.
É com grande regozijo que estamos a apresentar o novo “site” da Supercargo que pretendemos venha a constituir uma forma de comunicação mais facilitada e permanente com os nossos Clientes e Amigos.
Desejamos que venha a constituir um veículo de comunicação útil para os seus utilizadores e sobretudo uma voz irreverente no sector dos transportes e da logística no âmbito do nosso Comércio Internacional por via marítima.
Para isso abordaremos temas relacionados com os Portos nacionais e estrangeiros com que nos relacionamos, a logística da movimentação de cargas, as soluções multimodais, a aplicação de princípios, regras e orientações, e não deixaremos de expressar a nossa opinião sempre que novos documentos ou projectos sejam submetidos a discussão pública.
Não pretendemos ir além do que os nossos conhecimentos e experiência nos permita, mas não deixaremos de expressar a nossa opinião de forma sincera e construtiva, sempre que isso se torne pertinente.
Ao fim de 40 anos de imenso trabalho, 20 dos quais concentrados do desenvolvimento do projecto que é a Supercargo, apetece-nos cada vez mais participar no que consideramos ser o maior argumento deste nosso País – O Mar e a sua economia.
Iremos proporcionar aos nossos visitantes, noticias relevantes que de algum modo se reflictam no nosso cotidiano, quer elas se verifiquem em Portugal, na América Latina ou no Mar Negro, posições críticas em relação às iniciativas do nosso Governo, ou Autoridades sectoriais e o acompanhamento estatístico de algumas das nossas importações, sem negligências ou outro tipo de cosméticas.
São frequentes as expressões de satisfação e reconhecimento que as nossas iniciativas recebem da parte dos seus destinatários e utilizadores, e essa é a retribuição que mais valorizamos.
Enfim, contamos com muitos visitantes… e com o retorno correspondente.